ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social realizam lançamento do programa “Criança Feliz”
A Prefeitura de Bom Conselho em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, realizaram o lançamento do programa “Criança Feliz” na tarde desta Sexta-Feira (22) no CRAS Santa Terezinha na Rua Monteiro lobato, Centro.
Na ocasião o evento contou com a presença do Secretário Geninho Tavares e sua equipe de trabalho. O recinto esteve lotado de crianças que aproveitaram o momento para se divertir nos brinquedos instalados nas dependências do CRAS.
Em um determinado momento em que foi necessária a atenção das mães na participação do evento, tomaram-se providencias para que as crianças fossem cuidadas e ficassem sob a supervisão de animadoras.
O Secretário Geninho se mostrou bastante satisfeito com os resultados e o apoio prestado pela população em especial os pais que ali estiveram prestigiando este projeto que tem o incentivo do Governo federal, da prefeitura de Bom Conselho, da SDS e CRAS, e é voltado para o bem estar da criança.
Continue lendo
-
SAÚDE2 semanas atrásCasos de câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos quase triplicam
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS6 dias atrásDislexia: Entenda os principais sinais e impactos do transtorno de aprendizagem nas crianças
-
ECONOMIA2 semanas atrásConta de luz deve subir quase o dobro da inflação em 2026, projeta Aneel
-
SAÚDE4 semanas atrásAnvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásHelicóptero com o cantor Rick é localizado em SC com 5 mortos
-
MEIO AMBIENTE3 semanas atrásInmet faz alerta para 1ª onda de calor da primavera; veja estados afetados
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA hipocrisia humana nos meios políticos, religiosos e sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásRádio Atitude FM homenageia o saudoso jornalista Luiz Clério Duarte











Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar