ÚLTIMAS NOTÍCIAS
André marca, Sport bate o Corinthians e se garante na Série A de 2018
Pode sorrir aliviado, torcedor do Sport. No sofrimento, no sufoco, tudo favoreceu a equipe na última rodada da Série A. O Leão fez seu papel, na Ilha do Retiro, e derrotou o Corinthians por 1 a 0. Além disso, contou com tropeços de Vitória e Coritiba para se salvar do rebaixamento.
Contestado em vários clubes, inclusive no próprio Corinthians, André vem caminhando para ser ídolo do Sport. Neste domingo, deu mais um passo nessa direção. Foi dele o gol que garantiu a vitória do Leão, no segundo tempo, e a permanência do time. São 16 gols na Série A e 27 na temporada – melhores marcas de sua carreira.
A derrota não abalou em nada o Corinthians. Com time praticamente reserva e de férias, a boa quantidade de torcedores que estava na Ilha não reclamou da derrota. Em vários momentos, gritou “É Campeão”
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar