Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem do vereador Filipe Tuna pelo 13º Aniversário da Guarda Municipal de Bom Conselho

Publicado

dia:

foto2bda2bguarda-6819830

Criada no ano de 2004, a Guarda Municipal de Bom Conselho, que tem como missão principal a de todos servidores públicos que é servir a população, e ao município de Bom Conselho! É uma data muito importante para nossa corporação, onde passamos por vários momentos difíceis ao longo destes 13 anos de história. Hoje estamos em busca da aplicação na integra da lei 13.022, onde sem dúvida a Guarda Municipal de Bom Conselho, dará um salto de qualidade na ampliação de suas funções, obviamente com um processo de estruturação física através de veículos e outros equipamentos indispensáveis para o exercício da função, além de capacitação continuada para que estes profissionais possam contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de nossa amada Bom Conselho, já reiteramos o provimento de vagas ao próximo concurso público a ser realizado em nossa cidade! afim que a corporação possa ser ampliada e fortalecida e prestar um serviço de qualidade para a população.
filipe2btuna-6580102Bom Conselho cresce a cada dia, e sempre digo: a integração dos órgãos de segurança Pública é o caminho para a redução dos índices de violência de uma forma Geral.
Portanto queremos parabenizar a todos os Guardas Municipais de Bom Conselho e a todos os meus irmãos de farda azul pelo nosso dia!
Guarda Municipal de Bom Conselho – 13 anos de historia
Um forte abraço!
Att,
Felipe Tuna – Guarda Municipal
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS