ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem está desaparecida há 11 dias em Garanhuns e família aflita faz apelo para encontrá-la
O desaparecimento da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos em Garanhuns, agreste de Pernambuco, tem deixado os familiares bastante preocupados. Ela reside com o irmão na Rua José Paz, na Cohab 3, em Garanhuns, e, no dia 31 de outubro, uma terça-feira, largou mais cedo do bar onde trabalhava e desde então não deu notícias.
De acordo com o irmão, Keila é uma mulher tranquila e divertida. Ela saiu de casa com o casaco que está na foto, uma calça preta e uma blusa com a estampa de um palhaço na parte da frente. “Não levou mais nada além disso. Prestamos um BO e estamos aguardando notícias“, relevou o irmão.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Keyla deve ser passadas a polícia ou ao irmão Bezerra através do telefone/whatsapp (87) 9.9937 4598
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL3 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar