Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trabalhadores de Delmiro Gouveia caem no golpe do falso emprego em MG

Publicado

dia:

25c325b4nibus2bclandestino-6479464


Com a promessa de emprego garantido, 54 trabalhadores saíram, no sábado (21.10), por volta das 20h, do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, com destino a Uberlândia em Minas Gerais. Um falso empresário cobrava 400 reais para conseguir emprego, mas não havia a vaga.
Durante entrevista para o programa Balanço Geral, da TV Record de Minas Gerais, o motorista Carlos Neiram relatou que o falso empresário pediu para eles selecionarem cinquentas trabalhadores, porém, quando chegaram ao município mineiro, o homem desapareceu. “Fomos ao SINE, tentaram contato com ele, mas não conseguiram. O telefone dele está desligado”.
Ainda segundo o motorista, cada trabalhador pagou a quantia de R$ 400,00 para o homem. “Esse valor foi para descolarmos até aqui, fora a alimentação, que é cada um por conta”, explicou.
Segundo o armador Claudio Pereira, que foi quem fez o contato com a pessoa que prometeu os empregos, a conversa entre eles aconteceu através de um aplicativo de troca de mensagens. “Nós temos um grupo com as pessoas que trabalham no trecho. Antes de virmos, ainda confirmei com ele, que me passou o endereço, e, quando formos olhar, é o do SINE”, disse.
Ainda de acordo com a reportagem, os trabalhadores conseguiram dinheiro para voltar para o município sertanejo.

VEJA VÍDEO


Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS