Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Pernambuco com fotos do sargento Célio no celular

Publicado

dia:

csm_robson_suspeito_sgt_celio_a4c698e50f-4407233

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Gameleira, em Pernambuco, com um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba, munições e capas de coletes à prova de balas pertencentes à Polícia Militar de Alagoas.
Além do material, chamou atenção da polícia a existência de fotos do sargento Célio Cícero Valdemar no celular do suspeito, encontrado morto em uma mata na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na terça-feira (24). Robson Manoel da Silva, 27 anos negou participação no crime e disse que recebeu as fotos pelo Whatsapp.
robson-suspeito-sgt-ce-lio3-1212183

o comandante do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Souza Filho, disse que o preso foi transferido para a cidade de Palmares, onde já participou de audiência de custódia e deve seguir para o presídio, por conta do flagrante de tráfico de drogas, porte legal de arma de fogo e roubo de veículo.

No entanto, a participação dele no crime que vitimou o sargento da PM alagoana ainda vai ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.
Preso chegou com picape em casa na noite anterior
Robson, mais conhecido como Robinho, seria um traficante conhecido na região da Mata Sul de Pernambuco, e é suspeito de praticar vários assaltos e andar armado perto de casa. Na noite anterior à prisão, ele chegou em casa com uma picape seminova.
csm_robson-suspeito-sgt-ce-lio2_debaca0770-7717386

De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao ser abordado, ele tentou se desfazer da pistola, com dois carregadores e 27 munições calibre 40, pertencentes à PC da Paraíba. No bolso dele, havia 10 munições calibre 38.
A PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma chave, que era de um imóvel em construção, pertencente também a ele, e na laje, achou os coletes pertencentes à PM de Alagoas, maconha, crack e uma balança de precisão.
Tnh1

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS