ÚLTIMAS NOTÍCIAS
HOJE É DIA DE SÁBADO ALEGRE NA RÁDIO “PAPACAÇA” DE BOM CONSELHO
Todas as manhãs de sábado na Rádio Papacaça FM 102.9,você acompanha o programa “Sábado Alegre”. Líder de audiência no horário, este programa que vai ao ar sempre das 8:00 – 12:00 Hs. Tem o comando dos apresentadores Patrick e Milton Filho.
Como o próprio nome sugere, este é um programa de rádio bem diferente do convencional. Animação e interação são dois ingredientes que se combinam nesta programação. Os locutores em clima de descontração interagem ao vivo com o público ouvinte seja por telefone ou pelas redes sociais, em estúdios ou por serviço móvel pelas ruas da cidade, um verdadeiro show de alegria. O ouvinte participa, pede a sua música, manda recado pelo Watts App, faz comentários pelo facebook, enfim, é um programa voltado para o povão!
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar