ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GARANHUNS – HOMEM CAI DE MOTO, BATE EM CARRETA E MORRE NA BR-423
Um homem de 29 anos morreu na noite deste sábado em uma colisão na rodovia BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Raposão, Daniel Pedro da Silva, de 29 anos, conduzia uma motocicleta Honda, cor preta, placa KJO-5157, quando perdeu o controle, caiu, invadiu a faixa contrária e colidiu com uma carreta sofrendo ferimentos graves vindo a óbito no local.
O motorista da carreta permaneceu no local, acionou a Polícia Rodoviária Federal, compareceu ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, prestou esclarecimentos e foi liberado, o corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar