Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESTIVEMOS PARTICIPANDO DO PROGRAMA SÁBADO ALEGRE NA RÁDIO PAPACAÇA

Publicado

dia:

dsc_0120-3941570

Na manhã deste sábado (07/10) estive participando do programa “Sábado Alegre” da rádio Papacaça Fm 102,9 de Bom Conselho. Líder de audiência no horário, este programa que vai ao ar sempre das 8:00 – 12:00 Hs. Tem o comando dos apresentadores Patrick e Milton Filho.
Como o próprio nome sugere, este é um programa de rádio bem diferente do convencional. Animação e interação são dois ingredientes que se combinam nesta programação. Os locutores em clima de descontração interagem ao vivo com o público ouvinte seja por telefone ou pelas redes sociais, um verdadeiro show de alegria. O ouvinte participa, pede a sua música, manda recado pelo Watts App, faz comentários pelo facebook, enfim, é um programa voltado para o povão!
Neste sábado, o programa contou com a participação em estúdios do proprietário da emissora, Dr. Hélio Urquiza Silvestre, e do blogueiro Josenildo Batista do Blog JB Notícia. Fizemos uma mesa redonda, onde comentamos, trocamos ideias e em especial falamos sobre os futuros projetos para o Blog. Quero de antemão agradecer ao Dr. Hélio pelo incentivo a atenção demonstrada pelo nosso trabalho, e aos amigos Patrick e Milton Filho, por me conceder mais uma vez a oportunidade de poder apresentar o JB Notícia por meio do espaço de seu programa.     
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS