Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmeras da SSP flagram homicídio no Jaraguá; polícia procura autor do crime

Publicado

dia:

csm_crime_01_c58310ce45-2788958

Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas liberou imagens de um homicídio ocorrido no bairro Jaraguá em julho deste ano, com o intuito de identificar o autor material do crime. Na ocasião, Edson Alves da Silva foi abordado e morto dentro de um táxi, por ordem do ex-namorado de sua companheira.
O casal estava em uma festa, e a vítima teria se desentendido com Everton Luis da Silva Santos, o mandante do crime. Na tentativa de evitar o pior, Edson deixou o local, mas foi abordado por um homem em uma moto perto da Praça Marcílio Dias, já dentro de um táxi.


Pelas imagens, é possível ver que o homem aparenta estar obrigando o taxista a ficar no local, enquanto espera por alguém. Momentos depois, Everton chega ao local também de moto, supostamente identificando Edson e dando a ordem para o crime. O suspeito, então, atira na vítima e foge em seguida.
O taxista faz ligações telefônicas, ao mesmo tempo em que curiosos se aproximam da área. Pouco depois, o motorista leva Edson em busca de socorro, mas o rapaz não resistiu e faleceu.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Pajuçara com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, o mandante do crime foi preso na manhã desta sexta. Ele já tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio, e também era procurado por um homicídio cometido em julho de 2014.
A polícia informa que quem tiver informações que possam levar à prisão do autor dos disparos (em destaque, abaixo) pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 181. O anonimato é garantido.

csm_autor_01fe786bf8-9920230


Tnh1
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS