ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura realiza Audiência Pública em Lagoa de São José
A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Planejamento, que tem a frete o secretário Ricardo Brito, realizou nesta segunda-feira(25) uma Audiência Pública no distrito de Lagoa de São José. O local escolhido foi o Ginásio Poliesportivo da Escola Plácido Firmino.
A Audiência Pública foi sobre o Plano Plurianual, o PPA, para o quadriênio 2018/2021. Participaram da audiência membros da Prefeitura de Bom Conselho, vereadores, professores, sociedade civil e diversos estudantes.
No primeiro momento, foi realizada uma apresentação sobre o PPA e a sua importância para o desenvolvimento de um município. Em seguida os presentes puderam elaborar propostas que foram entregues a prefeitura para elaboração do plano.
Na próxima quinta-feira(28), ocorrerá, na Câmara de Vereadores, às 9h, a última Audiência Pública e todos os cidadãos estão convidados para participarem. Após o encontro, o Plano Plurianual 2018/2021 será elaborado e encaminhado a Casa Dantas Barreto para ser votado.
ASCOM/PMBC
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar