ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhão capota e ajudante morre na BR-423 em Jucati/PE
Na manhã desta quarta-feira 20 de setembro de 2017, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Garanhuns, por volta das 09h20min, recebeu informações de que havia ocorrido um grave acidente de trânsito no km 78,3 da BR 423 Vila Neves Zona Rural de Jucati, envolvendo um Hyundai HR HDB de cor prata, placa PGB-8301-Caruaru/PE, que seguia com sentido à Garanhuns, carregado com tintas. Quando a equipe de socorro chegou ao local, já estava em óbito o ajudante do motorista identificado por José Rangel de Souza, 37 anos, que residia em Caruaru/PE.
De acordo com as informações repassadas pelo motorista que foi identificado por Edilson Manoel da Silva, 41 anos, a roda traseira do veículo soltou, devido ao fato das porcas que prendiam os parafusos terem se despendido, o que fez com que ele o perdesse o controle da direção e tombasse no acostamento da rodovia.
A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, compareceram ao local e após os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.
Do Agreste em Alerta
Do Agreste em Alerta
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar