ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura inicia a recuperação da estrada da Barra do Brejo
A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou os trabalhos de recuperação da estrada que liga a cidade do distrito de Barra do Brejo.
O serviço começou na segunda-feira(14) e será finalizado com a conclusão de toda a via. Depois que terminar a estrada da Barra, a máquina segue para cachoeira do Pinto e Caldeirões dos Guedes, até chegar à rua do Caborje.
O secretário de Infraestrutura, Luis Henrique, falou sobre os trabalhos: ”Na semana passada realizamos a recuperação da estrada da Rainha Isabel, essa semana estamos fazendo a da Barra, Cachoeira e Caldeirões. Nós solicitamos a compreensão dos bonconselhenses que ainda não tiveram a estrada que transita recuperada e afirmamos que logo chegaremos a mais regiões”. Pontuou o secretário.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar