ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem morre afogado enquanto tomava banho em açude em Igaci
Um jovem identificado como Janailson Alexandre da Silva, 22 anos, morreu afogado enquanto tomava banho em um açude localizado próximo de sua casa, no Sítio Marias Pretas, no município de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com Dimas Torres, chefe de serviço plantonista da delegacia regional da cidade de Palmeira dos Índios, Silva estava desaparecido desde a quinta-feira (10), quando mergulhou e não conseguiu retornar a superfície.
Segundo Dimas, o corpo só foi retirado na tarde desta sexta-feira (11), pelo Corpo de Bombeiro e um irmão da vítima presenciou o afogamento. “Um irmão do jovem, viu ele tomando banho no açude que é próximo à casa dele, e quando ele desceu e não subiu mais, ele correu e chamou a irmã mais velha, chegando lá, não o encontram mais”, disse.
Agentes da Polícia Civil comandos pelo delegado Adalberto Meira Cavalcante foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Arapiraca.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL3 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar