ÚLTIMAS NOTÍCIAS
JOVEM BONCONSELHENSE QUE SOFREU ACIDENTE DE TRABALHO ESTÁ PRECISANDO DA NOSSA AJUDA
Ivan é um jovem mecânico aqui de Bom Conselho, bastante conhecido. Recentemente, Ivan estava debaixo de um ônibus concertando, quando o macaco que o segurava escorregou e caiu encima dele. Imediatamente ele foi socorrido e levado ao hospital local, em seguida transferido para o hospital da Restauração em Recife onde passou por cirurgia na coluna.
Ele está precisando da nossa ajuda. Está usando fraudas descartáveis, a Esposa encontra-se com ele no hospital. A família precisa também de produtos alimentícios, e no meio desse sofrimento ainda tem duas Crianças pequenas! Em fim, todo um gasto que sabemos que nessas horas só Deus e os amigos de bom coração podem ajudar.
Para melhores informações entre em contato com a esposa de Ivan Pelo, 87 98100-8041.
Estamos Criando um grupo de whatssap para ajudar essa família que precisa do nosso apoio. Os interessados devem entrar em contato nesse numero, 87 98161- 9966Quem preferir ajudar sem se identificar ou não queira participar do grupo faça sua colaboração na caixa econômica Federal
Ivan Ferreira dos Santos
Agencia 0052 Ap 013 Conta 30777-2
Para aqueles que queira saber do acontecido pessoalmente, deve procurar por Quitéria, na Rua Santa Luzia número 99, por trás do Hospital.
*Nivaldo Cordelista e amigos
*Nivaldo Cordelista e amigos
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE2 semanas atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família não terá reajuste previsto no Orçamento de 2027
-
TRAGÉDIA2 semanas atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES2 semanas atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
COLUNISTAS5 dias atrásColuna Ensaio Geral: Médicos de Bom Conselho – parte 4 (Dr. José Barbosa De Oliveira)



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar