ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carga avaliada em 1,5 milhão é recuperada pela PRF em Boca da Mata
Uma carga de tonners avaliada em R$ 1,5 milhões de reais foi recuperada, nesta segunda-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além da carga, foram recuperados dois veículos roubados. A ação aconteceu a 300 metros da BR101, próximo a entrada do município de Boca da Mata. Ninguém foi preso.
Na tarde de ontem, a Central de Informações da PRF recebeu a ligação de uma empresa de rastreamento de veículos informando que havia perdido contato com o motorista de um caminhão e que suspeitava que ele havia sido roubado.
Equipes de policiais rodoviários federais se formaram e seguiram as diretrizes encaminhadas pela denunciante, que apontavam o veículo na BR101, em Pilar.
A 300 metros do local indicado, já na AL105, na entrada de Boca da Mata, os agentes visualizaram dois caminhões saindo de uma vicinal. Ao avistarem as viaturas, os ocupantes desceram dos veículos atirando.
Os policiais revidaram a agressão e os quatro homens fugiram pelo matagal. Uma equipe de Policiais Militares que passava pelo local, se juntou aos PRFs em busca dos fugitivos, mas ninguém foi encontrado.
Um dos caminhões localizado tratava-se do veículo procurado: Mercedez Bens/ 1418, de cor branca, placa de Minas Gerais. No entanto, centenas de tonners de impressora da marca HP, avaliados em 1,5 milhão de reais, já tinham sido passados pra um caminhão adulterado, um Volvo/NH12380, placa do Ceará, que também foi recuperado.
Já no fim da noite, os policiais encontraram o motorista, vítima do assalto. Ele informou que havia saído de São Paulo e levava toda a carga para Recife, mas foi interceptado por assaltantes no início da tarde de ontem (24), na BR101, na ladeira da Usina Terra Nova.
*com Ascom PRF/AL
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar