Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO “DECRETADA PRISÃO DE AÉCIO NEVES” É VÍRUS QUE FORMATA CELULAR?

Publicado

dia:

a25c325a9cio_neves_em_23_de_novembro_de_2013-4271550


A criatividade da Internet não tem limites, e a inocência das pessoas também! Quando o assunto é boato, um dos temas preferidos das “mentes brilhantes” da internet é os famosos. Melhor ainda se for com a mais nova brincadeira do Watts App. Pois bem, depois do Papa, Lula, Mariana, Marcelo Careca, agora é a vez do Aécio Neves.

Segundo informações que estão sendo repassadas e compartilhada aos milhares nesta rede social , o mais novo vídeo que ameaça os celulares mundo afora se chama: “Decretada Prisão de Aécio Neves”. Leia o que diz a mensagem:

Por favor, informe todos os contatos de sua lista para não abrir um vídeo chamado “Decretada prisão de Aécio Neves”. É um vírus que formata seu celular. Cuidado é muito perigoso. eles anunciaram hoje na TV Globo. Envie esta msg para os muitos grupos que puder avisar!


É muito fácil reconhecer esse tipo de boato: é anônimo, alarmista e pede compartilhamento. Além disso, não há como um arquivo de vídeo formatar o seu celular. Se isso acontecer, será no máximo com links.
Procuramos essa história no site da TV Globo para saber se realmente existe em seus arquivos. E como esperado, nada foi encontrado a respeito do poderoso vídeo “decretada a prisão de Aécio Neves”.
Só para sacramentar a história: a notícia sobre os vídeos perigosíssimos têm se tornado comum por aqui. Um clichê tão clichê que o texto é igualzinho o do boato sobre o vídeo “Prenderam o Lula”, olha só:

 Por favor, informe todos os contatos de sua lista para não abrir um vídeo chamado “Prenderam o Lula”. É um vírus que formata seu celular. Cuidado é muito perigoso. Eles anunciaram hoje na TV Globo. Envie esta msg para os muitos grupos que você puder avisar!


Sendo assim, podemos afirmar que essa história de vírus que formata celular é boato. Não existe o vídeo “decretada a prisão de Aécio Neves” ou qualquer outro que tenha a capacidade de formatar o seu celular. Ah, e pra quem ficou em dúvida: a prisão do Aécio Neves (ainda) não foi decretada.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS