ÚLTIMAS NOTÍCIAS
VEJA AS FOTOS DO DESFILE DOS EX-ALUNOS DO FREI CAETANO
Assim foi o desfile dos ex-alunos da escola Frei Caetano de Messina realizado na tarde desta Sexta-Feira (21/04) na cidade de Bom Conselho. O comparecimento de ex-alunos que moram em outras cidades como Garanhuns, Recife e Maceió foi fantástico e digno de elogios, pelos esforços demonstrados em prol de homenagear a sua inesquecível e querida escola.
De Bom Conselho tivemos uma participação louvável de ex-alunos, que na maioria são compostos de Professores, médicos, músicos, comerciantes, etc. Estes também estão de parabéns pela participação nesta homenagem.
Um pelotão de frente composto especialmente por ex-balizas da banda marcial Frei Dimas se formou á frente da Banda que tocava e grande era o contentamento das componentes, sem dúvidas relembrando os momentos áureos vividos nesta escola e suas participações frente aos inúmeros desfiles apresentados em Bom Conselho e região.
Nos anos 70 e 80, tanto a Banda marcial do Frei Caetano, como as balizas que compunham o quadro de alunos, eram a atração principal em dias de desfiles cívicos de 07 de Setembro. Quando se apresentavam em cidades vizinhas a convite para eventos, ou participando de competições de bandas, a Escola Frei Caetano era reconhecida e aplaudida.
Não podemos esquecer a memorável participação do pelotão lá de trás. Aquele que dá o passo de acordo com o toque dos instrumentos. Todos vestidos a caráter com a camisa dos 50 anos da escola. Fizeram bonito!
Por fim, após percorrer as principais Ruas entre a Escola e a Praça D. Pedro II, local este que recepcionou por tantas décadas os desfiles dos alunos da referida escola, chegou o momento das grandes homenagens.
Confira o restante da programação
10h – Lançamento do projeto de construção do Memorial Frei Dimas
6h às 10h – Atividades Desportivas
12h30 – Almoço Dançante
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar