Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-marido matou Jaciara por medo de perder o convívio com a filha

Publicado

dia:

exmarido_jaciara_jpg-9939808

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (07), em Maceió, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas revelou o motivo de Alberdan de Souza Ferreira, 37, ter assassinado Jaciara Ferreira.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, matou a correspondente bancária Maria Jaciara Ferreira dos Santos estrangulada e justificou que e teve medo de perder o convívio com a filha.
Segundo a comissão de delegados que investigava o caso, o suspeito disse que cometeu o crime após ser extorquido pela vítima e que Jaciara ameaçava ir morar em outro estado e levar as duas filhas, que são de pais diferentes. Alberdan de Souza é pai da filha mais nova.
Alberdan de Souza foi preso na quinta-feira (06), em Coruripe e durante o interrogatório confessou o assassinato. Ele foi transferido para a Divisão Especial de Investigações e Capturas, em Maceió, e em seguida, para a Casa de Custódia, no Jacintinho, de onde seguirá para o sistema prisional.
Ainda de acordo com as investigações, Alberdan de Souza levou Jaciara para um local ermo, onde os dois travaram uma luta corporal e ele deu um golpe “mata-leão”, usado em artes marciais, matando Jaciara estrangulada.
Alberdan tentou criar um álibi com a namorada e foi a um churrasquinho da cidade para beber, mas a polícia reuniu imagens de lojas próximas ao local do trabalho de Jaciara e constatou que a mesma tinha entrado no carro dele.
O diretor geral de Polícia, Paulo Cerqueira, falou da importância do trabalho realizado pela equipe de Coruripe. “Foi muito importante o que os policiais de Coruripe fizeram inicialmente, investigando, colhendo informações, coletando as imagens para que pudéssemos esclarecer esse caso”, disse Cerqueira.
O secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, falou que apesar do crime ter sido difícil e complexo, foi esclarecido rapidamente. “Foi um caso bárbaro que chocou a sociedade alagoana. Parabenizo o trabalho da polícia e da perícia oficial”, falou o secretário.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS