Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARRETA TOMBA, MOTORISTA MORRE E CARGA É SAQUEADA NA BR 101

Publicado

dia:

carreta_virada-2714432

O motorista de uma carreta que transportava produtos alimentícios morreu, depois de o veículo tombar em uma ponte, na BR 101, no município de São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (14).
O tombamento da carreta com placa de Salvador (BA), JRW 6677, aconteceu no Km 203, por volta das 7h40 . A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou o nome do motorista. Apenas a idade dele, 43 anos.
carreta_virada2b3-9723022
A carreta ficou virada com os pneus para cima e a carga ficou espalhada no local do acidente. A carga foi saqueada por moradores da região. Muitos curiosos estiveram no local do acidente.

carreta_vidarada2b4-3685412

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis. Um guincho também foi acionado para auxiliar as equipes de resgate na retirada do corpo do veículo.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARCK

MAIS LIDAS DO MÊS