ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARRETA TOMBA, MOTORISTA MORRE E CARGA É SAQUEADA NA BR 101
O motorista de uma carreta que transportava produtos alimentícios morreu, depois de o veículo tombar em uma ponte, na BR 101, no município de São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (14).
O tombamento da carreta com placa de Salvador (BA), JRW 6677, aconteceu no Km 203, por volta das 7h40 . A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou o nome do motorista. Apenas a idade dele, 43 anos.
A carreta ficou virada com os pneus para cima e a carga ficou espalhada no local do acidente. A carga foi saqueada por moradores da região. Muitos curiosos estiveram no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis. Um guincho também foi acionado para auxiliar as equipes de resgate na retirada do corpo do veículo.
Continue lendo
-
ECONOMIA2 semanas atrásCesta básica fica mais cara em 17 capitais em dezembro
-
SAÚDE3 semanas atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA3 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
EMPREGOS2 semanas atrásPernambuco abre seleção com 133 vagas na Saúde; salários chegam a R$ 3.825
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho: gestão apresenta balanço anual
-
SAÚDE2 semanas atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos
-
CLIMA2 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar