ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chuvas dão esperanças para população voltar a ter água nas torneiras
Cinquenta e seis municípios da Paraíba registraram chuvas entre 7h (horário local) desta quinta-feira (26) e as 7h desta sexta-feira (27), segundo dados divulgados nesta manhã pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Uiraúna, no Sertão, recebeu o maior volume de chuvas, registrado um total de 77,1 milímetros, que representa 85% da média histórica para o mês de janeiro na cidade, que é de 90,2 milímetros.
Ainda de acordo com os dados da Aesa, a segunda cidade que teve o maior registro de chuvas nessas 24 horas foi Bom Sucesso, no Sertão paraibano, com 72,8 milímetros de chuva, seguida de Malta, também no Sertão, com 6,8 milímetros e Marizópolis com um percentual de 43,4 milímetros, também na região do Sertão.
Por conta das fortes chuvas registradas ao londo dos últimos dias, uma barragem sangrou nesta quinta-feira após uma chuva de 67,8 milímetros, desaguando no Açude da Cagepa, localizado no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
Entre o último sábado e a manhã desta quinta-feira, a cidade de Bom Jesus, na região do Sertão paraibano, já recebeu 130,7 milímetros de chuvas, tendo o maior percentual do estado, neste período.
G1 PB
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar