ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENFIM ESTÁ CHEGANDO ÁGUA NO BAIRRO DA COHAB EM BOM CONSELHO
Após uma espera de 11 dias pela chegada da água no bairro da Cohab em Bom Conselho, enfim o precioso líquido chega em nossas torneiras. Estivemos acompanhando de perto o desenrolar deste trabalho que começou por volta das 8 horas da manhã de ontem, 31/10 quando a primeira equipe de manutenção da Compesa começou a fazer o trabalho de esvaziamento do restante de água e ar na rede que abastece este bairro, logo na parte da manhã.
Durante todo o dia essa equipe conjunta esteve analisando e mapeando a rede desde a Estação de Tratamento de Água da Compesa (ETA) até chegar na COHAB.
Não obtendo muito sucesso, foi acionado mais uma equipe de apoio para que juntos pudessem encontrar o problema na rede de abastecimento. Por volta da meia-noite de ontem, as equipes enfim conseguiram reverter o problema da rede e enviar água para as torneiras desse bairro.
Continue lendo
-
ESPORTES4 semanas atrás
Bahia surpreende e vence o Palmeiras por 1 a 0
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Em 120 dias de 2025, governo gastou R$ 1,7 trilhão
-
ESPORTES4 semanas atrás
Flamengo goleia o Corinthians e lidera o Brasileirão
-
ESPORTES4 semanas atrás
31 anos da morte de Ayrton Senna
-
MUNDO4 semanas atrás
Apagão afeta toda Espanha, partes de Portugal, França, Bélgica e Alemanha
-
CULTURA4 semanas atrás
Representantes da Secretaria de Cultura de Garanhuns participam do II Encontro Nacional de Gestores da Cultura, em João Pessoa
-
SAÚDE3 semanas atrás
O que é e como prevenir a mielomeningocele?
-
ECONOMIA6 dias atrás
Governo amplia a proteção social com nova tarifa elétrica
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar