Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA E COMPARSAS FORAM PRESOS

Publicado

dia:

assaltante-morre-em-troca-de-tiros-com-policia2b252812529-7768775

Segundo levantamento feito pelo site Agreste Violento junto a polícia, na manhã desta terça-feira (25/10) Renan José da Silva, de 20 anos e um adolescente, ambos do Loteamento Parque do Cedro, próximo ao bairro Rendeiras em Caruaru, pegaram duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 municiados e foram até a cidade de Bezerros numa motocicleta vermelha, onde tomaram um veículo Celta de assalto, placa JMC-1936, depois se juntaram com, Jadson Antônio da Silva Nascimento, de 19 anos e foram até Riacho das Almas no veículo, onde assaltaram uma loja de confecções e um depósito de bebidas. A Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e troca de tiros com os assaltantes, sendo que o Renan veio a falecer. Os outros dois elementos foram presos logo em seguida.
Um fato notável neste caso, foi que diante da grande quantidade de assaltos ocorridos na cidade, em poucos minutos, uma multidão se juntou no local do crime e os policiais que participaram da ocorrência foram aplaudidos de pé pelos moradores da cidade.

armas-apreendidas-6314531


A PM apreendeu três armas, sendo duas espingardas calibre 12 com 7 cartuchos e um revólver, com 4 munições. Os dois suspeitos foram levados à delegacia local, onde o delegado Dr. Alberes Costa autuou o maior pelo crime de roubo qualificado e o encaminhou à Cadeia Pública local, já contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional. Ele foi encaminhado à FUNASE de Caruaru/PE.


*Agreste Violento

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS