Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é decapitado em acidente de trabalho na zona rural de Sanharó, PE

Publicado

dia:

Um homem de 39 anos foi decapitado em um acidente de trabalho na zona rural de Sanharó, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele descarregava um caminhão de mandioca quando teve a cabeça decepada. Testemunhas não souberam informar à polícia como o caso aconteceu.

A vítima foi encontrada presa aos cabos de aço que estavam no local, conforme informou a PM. O acidente ocorreu na sexta-feira (5).

Ainda segundo a polícia, os cabos de aço estavam amarrados no caminhão e em uma árvore. A PM informou que o motorista do veículo e três funcionários da fazenda na qual a vítima trabalhava fugiram do local. Os trabalhadores foram localizados pelo dono da propriedade rural e prestaram depoimento à Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, o motorista não foi encontrado.

*Estas foram informações do G1 Caruaru

Segundo informações recebidas via WhatsApp pela redação deste blog, o acidente foi uma fatalidade. Mais precisamente próximo ao sitio Lajeiro, distante 4 Km de Sanharó, o caminhão procedente da cidade de Lajedo -PE. ao fazer uma entrega de casca de mandioca, haviam amarrado cabos de aço no caminhão e em uma árvore, não se sabe por qual motivo. Em um determinado momento, o caminhão desceu um pouco, esticando demais um dos cabos que veio a romper-se atingindo a cabeça do rapaz que faleceu na hora.

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sanharó.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS