ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Árvore cai e deixa 3 pessoas gravemente feridas em bloco de carnaval ontem á tarde
![]() |
| A árvore caiu enquanto uma grande quantidade de foliões aguardava a saída do bloco |
Segundo informações do Tnh1 – Site de notícias de Alagoas, pelo menos três pessoas tiveram ferimentos graves, após uma árvore cair durante a concentração do bloco “Beber, Cair e Levantar”, na tarde deste domingo, 31, em Marechal Deodoro-AL.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a árvore caiu enquanto uma grande quantidade de foliões aguardava a saída do bloco, no bairro Taperaguá, atingindo pelo menos oito pessoas.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher teria sofrido uma fratura exposta em uma das pernas e um homem teve algumas costelas quebradas.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar