ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem foi morta pelo suposto amante no Sertão de Pernambuco
MATA NORTE
![]() |
| Foto do suposto criminoso |
Uma adolescente de 16 anos cujas iniciais não foram informadas, e que estava desaparecida, foi assassinada pelo suposto amante dela na zona rural de Flores no Sertão de Pernambuco. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), à beira de uma estrada. De acordo com a Polícia Civil, na segunda feira (25), a jovem teria saído em uma moto na companhia de um rapaz – de 22 anos – de nome não divulgado, com quem mantinha relacionamento amoroso, e não mais voltou para casa.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria porque o criminoso era amante da garota e não queria que ela denunciasse o relacionamento à noiva dele – com quem se casaria no dia seguinte ao crime.
A família da vítima informou à polícia sobre o desaparecimento, chegando a realizar uma mobilização em redes sociais para encontrar a adolescente. Horas depois, o rapaz compareceu à Delegacia de Flores, para registrar o roubo de uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia ligou os fatos e passou a trabalhar com a hipótese de que o jovem era o principal suspeito do crime.
As investigações conduziram à captura do rapaz em Serra Talhada, na mesma região. Na delegacia do município, ele confessou ter inventado o roubo, para encobrir o homicídio. Segundo a polícia, ele também confessou que cometeu o assassinato, a pedradas. O corpo da jovem foi levado o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
http://timbaubanoticia.matanorte.com/
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásBom Conselho retorna ao Mapa do Turismo Brasileiro após dois anos fora da lista
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar