ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MORADORES SE REVOLTAM E DESPEJAM LIXO EM FRENTE A PREFEITURA
Um protesto de moradores de Santana do Ipanema, na última quinta-feira (13), contra a falta de coleta de lixo na cidade foi manchete nos principais meios de comunicação alagoana. Os moradores deixaram o lixo em frente ao prédio da Prefeitura de Santana do Ipanema, o que causou uma série de transtornos no trânsito da cidade.
Os moradores reclamam que a coleta de lixo no município não está acontecendo devido ao atraso no pagamento de salários. Eles afirmam que os servidores municipais estão sem receber há três meses e os garis, há quatro.
Continue lendo
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
PREFEITURA DE GARANHUNS7 dias atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO5 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar