ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dupla em moto executa jovem de 18 anos na periferia de Arapiraca
Um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros na manhã deste domingo (15), em Arapiraca. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no bairro Canafístula, periferia do município.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por populares de que tiros haviam sido disparados diversos tiros na Rua Projetada. No local, a PM encontrou Erivelto da Silva Souza, já sem vida.
Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa desceu efetuando diversos disparos em direção à vítima. Depois, a dupla fugiu em alta velocidade.
Policiais da Força Nacional e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Após o trabalho dos peritos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O crime será investigado pela delegacia de homicídios (DH).
Fonte: Todo Segundo
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar