Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arsenal faz proposta e negocia com o Flamengo por Pablo Marí

Publicado

dia:

pablo2bmari-5606732

Valorizado pelas boas atuações em 2019, Pablo Marí pode voltar para a Europa. O Arsenal, da Inglaterra, mostrou interesse no zagueiro e fez uma proposta ao Flamengo para contratar o jogador. A negociação está em andamento e tem boa chance de acontecer. A informação foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Um dos obstáculos para a negociação acontecer é o prazo. A janela de transferências na Inglaterra se encerra na próxima sexta-feira. O Flamengo topa negociar, mas não vai facilitar nas conversas. Há a expectativa de que o zagueiro viaje nos próximos dias para a Inglaterra.
Curiosamente, Marí esteve nesta semana no Ninho do Urubu. O próprio Flamengo, em suas redes sociais, divulgou um vídeo da visita do zagueiro aos funcionários no centro de treinamento. A princípio, o zagueiro se reapresenta na próxima segunda-feira, junto com o restante do elenco principal.
Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visita para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS