ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é preso acusado de estuprar e matar criança de apenas 5 anos
Policiais Militares da 1ª CIPM prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira dia (15), Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar de forma brutal uma menina de 5 anos.
O criminoso estuprou a menina e em seguida matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira no bairro do Inocop, no município de Belém do São Francisco. O acusado foi levado para a a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
A menina estava desaparecida deste a noite de ontem (14), e foi localizada nesta manhã. Familiares da garota e a população de Belém, estão em choque com mais um crime brutal cometido contra criança. O mesmo está sendo autuado na 22ª Seccional de Polícia Civil de Floresta comandada pela delegada Polyanna Nery.
Fonte: O Povo coma Notícia
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar