ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Garanhuns divulga programação do carnaval 2017 com polos festivos
Foi divulgada nesta sexta-feira (17) a programação do carnaval 2017 de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A festa acontece de 24 a 27 de fevereiro e irá valorizar ritmos como o afoxé, maracatu, frevo, caboclinho e samba, em polos espalhados pela cidade. O acesso é gratuito.
No sábado (25), a partir das 13h30, se apresentam no Polo Magano: Evaristo e Banda, Grupo Folclórico Pé na Roça, Grupo Carnavalesco do Caluete, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Astúcia do Samba. No domingo (26), a partir das 14h, as atrações são: Contagiantes do Passo, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha – junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati, encerrando com Belinha Lisboa.
No Bairro Boa Vista, a progamação da segunda-feira (27) começa às 13h30 com: Legião Brasileira do Samba, Orquestra do Boneco Doido e Jeguinha Pocotó, Grupo Folclórico Pé na Roça, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Banda Makette Brasil.
Na terça-feira (28), a partir das 14h, se apresentam: Orquestra Metais no Frevo Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha – junto com grupos carnavalescos do Cras Heliópolis e Iati; e Kiara Ribeiro.
Durante os quatro dias de festa, o Parque Musical, montado no Parque Euclides Dourado, recebe atrações sempre das 14h às 17h. No sábado (25), tem MPB e anos 80, com David Meneses e Josué Albuquerque. No domingo (26), forró pé-de-serra com Cláudio José, Tista e Kaká. Na segunda (27), Marcos Cabral, Lourinho, Fábio Alladin, John Arislan e Sérgio Marcus garantem sons de jazz e blues e na terça-feira (28), Gerci Gomes, canta músicas de pop rock acústico.
Também no Parque Euclides Dourado será montada mais uma edição da Feira no Parque, com cerca de 20 estandes, reunindo artesanatos, plantas e gastronomia. No sábado, a feira funciona das 14h às 19h. No domingo, das 9h às 19h, na segunda das 10h às 19h e na terça-feira das 10h às 17h.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar