ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura arrecadará alimentos no Forróbom 2017
A Prefeitura de Bom Conselho trará uma grande novidade para o Forróbom 2017: a arrecadação de alimentos não perecíveis.
Todas as pessoas que forem ao Parque de Exposições Delamário Borba, local do evento, deverão entregar 1kg de alimento não perecível na entrada do Parque. Equipes estarão nas entradas fazendo o recolhimento e o acesso aos shows só será permitido a quem realizar a entrega.
O trabalho será realizado durante as cinco noites e, ao término do Forróbom, todos alimentos arrecadados serão doados as famílias carentes do município.
O objetivo do Governo Municipal com o Forróbom deste ano é, além de proporcionar diversão e geração de renda, ajudar aos bonconselhenses mais necessitados.
Prefeitura de Bom Conselho – A Nossa Cidade Cada Dia Melhor
ASCOM/PMBC
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar