ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Colisão entre dois carros deixa 2 mortos e 3 feridos em Taquaritinga do Norte
Uma colisão entre dois carros deixou dois mortos e três feridos na madrugada desta segunda-feira (26) em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no km 22 da BR-104.
Ainda segundo a PRF, em um dos veículos havia cinco pessoas. Destas, três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, enquanto as outras duas morreram, conforme informou a polícia.
No outro automóvel havia duas pessoas. Uma delas fugiu do local e a outra, que não teve ferimentos, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, de acordo com a PRF. As causas do acidente são desconhecidas.
G1 Caruaru
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar