ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem morre após sua moto colidir com uma bicicleta em Teresina, ela teve a cabeça esmagada por uma carreta
Uma batida entre uma moto e uma bicicleta que aconteceu por volta das 6h45, desta terça-feira, na BR-343 em Teresina no Piauí, em frente ao Terminal de Petróleo, deixou uma jovem identificada pelo nome de, Deyla Ribeiro da silva, de 26 anos morta. Segundo informações, Moto e bicicleta transitavam pelo acostamento e se envolveram no acidente. Com a colisão, a moto tombou e ao cair, a motociclista foi atingida por uma carreta que passava pelo local.
O condutor desse veículo evadiu-se e ainda não foi identificado, informou a PRF. O ciclista ficou ferido e foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a vítima fatal teve a cabeça esmagada e teve morte imediata.
O condutor desse veículo evadiu-se e ainda não foi identificado, informou a PRF. O ciclista ficou ferido e foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a vítima fatal teve a cabeça esmagada e teve morte imediata.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar