ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Capacitação para profissionais do hospital é realizada
Nesta quarta feira (30), aconteceu uma capacitação para todos os profissionais que trabalham no Hospital Monsenhor Alfredo Damaso e no SAMU de Bom Conselho.
O responsável por ministrar a capacitação foi o experiente médico Dr. Ricardo Alves Siqueira, que apresentou uma palestra sobre RCP – Reanimação Cardiorrespiratória.
Ao final, todos os profissionais de saúde, colocaram em prática as manobras e procedimentos realizados em uma urgência e emergência.
A Secretaria de Saúde, Elayne Cristine, ressalta: “esses treinamentos serão de grande importância para o trabalhador desenvolver suas atividades com mais segurança e proporcionar mais qualidade no atendimento dos pacientes“.
ASCOM/PMBC
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar