ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jornalista Alexandre Farias é aposentado por invalidez
Nesta terça-feira (16) completa quatro meses que Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª edição, foi vítima de uma bala perdida durante uma perseguição da polícia a bandidos no Alto do Moura em Caruaru. Alexandre foi atingido na cabeça, recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional do Agreste (HRA) e foi transferido horas depois para o hospital da Unimed, onde passou por cirurgia.
Hoje ele está internado em um apartamento do hospital Esperança, no Recife. Depois de perícia do médico do INSS, Alexandre foi aposentado por invalidez.
Ele ainda não tem previsão de alta, mas tem demonstrado evolução, interagindo com a família. Alexandre vem fazendo um trabalho de reabilitação e recuperando, aos poucos, os movimentos. A TV Asa Branca continua dando todo apoio e assistência, torcendo e orando pela sua total recuperação.
JC Online
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar