ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ciclista tem cabeça esmagada ao ser atropelado por ‘cavalinho’ de carreta em Arapiraca
![]() |
|
Vendedor de lâminas é atropelado por carreta (Foto: Josival Menezes/ 7Segundos)
|
Um vendedor de lâminas morreu atropelado por um ‘cavalinho’ de carreta após cair de uma bicicleta, quando transitava na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Guaribas, em Arapiraca. O caso ocorreu na manhã deste sábado (27).
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, a vítima identificada apenas como Geraldo, de idade não revelada, estava transitando sentido Centro quando se desequilibrou e caiu no lado esquerdo da pista. Com isso, o motorista de uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou passando por cima da cabeça da vítima.
Após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar