ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhão carregado de cerveja tem parte da carga saqueada após colidir com carro de passeio na BR-423; homem de 51 anos morreu
Um grave acidente matou um homem no início da manhã desta segunda-feira (13), no Km 84 da rodovia BR-423, nas imediações do Posto Raposão, em São João, no Agreste de Pernambuco. (saída de Garanhuns pra Recife)
José Ildo da Silva, de 51 anos, conduzia um Fiat Uno Sporting, cor prata, placas PCX-9633, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, cor amarela, placas KYC-6602. Com o impacto da batida o Fiat Uno foi projetado para fora da pista e o condutor morreu na hora, preso às ferragens. O caminhão que estava carregado de cervejas saiu da pista, capotou no acostamento e parte da carga foi saqueada.
O corpo de bombeiros retirou o corpo da vítima fatal das ferragens e o mesmo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações:
Agreste Violento: http://www.portalagresteviolento.com.br/
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar