ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Delegado morre após acidente de carro na BR-153; mulher e filho ficaram feridos
O delegado de Polícia Civil de Araguaína, Alexandre Vasconcelos, morreu em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, a 8 km de Miranorte, sentido a Barrolândia. A mulher e o filho estavam no veículo e tiveram ferimentos graves.
Segundo o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura, o colega de trabalho estava indo para Brasília, onde tomaria posse em um concurso. Ele ainda não tinha pedido exoneração do cargo no Tocantins.A Polícia Militar informou que o delegado teria perdido o controle do carro durante a tentativa de ultrapassar um caminhão. O carro capotou e Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.
A mulher e o filho dele foram levados para um hospital particular em Palmas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O menino passou por uma cirurgia.
Alexandre tomou posse no cargo em junho do ano passado, após ser aprovado no concurso da Polícia Civil. Ele atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína.
G1 Tocantins
G1 Tocantins
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar