ESPORTES
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
O São Paulo venceu o Libertad por 2 a 0 nesta quarta-feira (23) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, Lucas Ferreira e André Silva marcaram os gols da vitória tricolor.
Com esse resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, com sete pontos conquistados, e jogou o Libertad para a segunda colocação. Os paraguaios estacionaram nos seis pontos e perderam a primeira partida na competição.
Os três pontos fora de casa foram muito importantes para o Tricolor, que tropeçou no Morumbi na última rodada e só empatou com o Alianza Lima.
Próximos jogos
Pela Libertadores, as equipes só voltam a campo em maio. O São Paulo visita o Alianza Lima na terça-feira, dia 6 de maio, enquanto o Libertad encara o Talleres na quinta-feira, dia 8 de maio.
Antes disso, o Tricolor paulista entra em campo duas vezes pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Ceará no próximo sábado (26) e o Fortaleza na sexta-feira, dia 2 de maio. Já pela Copa do Brasil, encara o Náutico na próxima terça-feira (29).
CNN Brasil
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

