SAÚDE
Governo do Estado abre seleção pública com 42 vagas para profissionais da saúde
O Governo do Estado divulgou nesta terça (23), que abrirá 42 vagas para seleção simplificada de profissionais da saúde para atuação no Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco, o Iassepe.
As inscrições começam no próximo dia 26 de abril, e se manterão abertas até o dia 10 de maio.
A seleção será composta por uma única etapa, que consistirá em avaliação curricular, e possui validade de 24 meses, podendo ser renovada por até o mesmo período. A remuneração é fixa em R$ 6.050,33.
Para obter mais informações referentes ao processo seletivo, e ter acesso ao link do formulário de inscrições, é necessário acessar o endereço eletrônico https://www.iassepe.pe.gov.br/concursos-e-selecoes. O resultado deverá ser divulgado neste mesmo endereço, no dia 24 de maio, conforme o previsto.
DP
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde



