CIDADE
É PRECISO QUE A POPULAÇÃO SE CONSCIENTISE
Reclamar da prefeitura por causa de lixo nas ruas é fácil! e ás vezes até necessário. Mas neste caso o problema é mesmo da falta de consciência daqueles que sabem o horário devido de colocar suas sacolas de lixos para coleta e jogam no meio da rua e ainda mais fora do horário.
Se deixar por conta do povo a coisa vira bagunça! É poir isso que nesse setor alguns vizinhos não aceitam ponto de depósito de lixo domiciliar na sua porta e com certa razão. O fato é que como nessa rua ingrime o carro coletor não desce para fazer a coleta nas portas, os moradores precisam juntar seus lixos em um ponto determinado (Nesse ponto da foto) sendo que se fosse colocado a tardinha já que o carro coletor só pega depois das 6 horas da noite, tudo bem!
Porém, a coisa começou até bem, mas agora bagunçou! estão colocando lixo nas rua assim que amanhece o dia, ai os cachorros, bois, vacas, o escambau começam a rasgar as sacolas e ai é lixo espalhado pra tudo que é canto, no meio da rua.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
MENSAGEM1 semana atrásO amor ao próximo independe de religião

