DIVERSOS
Município de Garanhuns inicia atividades do ano letivo na próxima semana

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, inicia na próxima semana as atividades de abertura do ano letivo 2025. Um evento será realizado para os professores da Rede Municipal de Ensino. Já as aulas nas escolas e creches municipais começam no dia 06 de fevereiro.
Na próxima quarta-feira (05), a Secretaria de Educação realiza o evento de abertura oficial do Ano Letivo, em que são reunidos todos os professores da Rede Municipal de Ensino. Com o tema “É preciso de uma aldeia inteira para educar uma criança”, a proposta é reforçar a importância do papel de cada pessoa da comunidade escolar na construção coletiva da educação.

O evento acontecerá no CPC Sesc a partir das 8h, recebendo mais de mil profissionais divididos nos três turnos. O momento contará com palestras, orientações para os profissionais e também com o lançamento da edição 2025 do projeto “Entre histórias e memórias: a identidade do lugar onde estou”, que valoriza a cultura das comunidades do campo e quilombolas de Garanhuns.
Já na próxima quinta-feira (06) serão iniciadas as aulas nas escolas e creches municipais. A organização nas unidades de ensino vem sendo feita durante o mês de janeiro. Foi montado ainda um cronograma para o abastecimento para garantir a merenda escolar de qualidade e todos os itens de funcionamento das escolas.
Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
BRASIL2 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE2 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA2 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
CIDADE4 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
DIVERSOS2 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”
-
DIVERSOS1 semana atrás
Lula manda demitir presidente do INSS