Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

BOM CONSELHO PRECISA DE UM RECOMEÇO

Publicado

dia:

Não é exagero dizer que uma cidade que tenha perdido suas referências Socioculturais não precise de um recomeço! A bem da verdade, o que tínhamos há décadas em matéria de cultura social, como: Cuidados com nossas praças, respeito com o direito dos pedestres, limpeza de ruas e avenidas, reconhecimento de áreas públicas como propriedade do povo; estas e centenas de outras, ficaram perdidas no tempo e no espaço.

Parece que uma parte considerável da população ou não foi ensinada, ou então se foi, esqueceu de que é preciso ter educação para se viver em sociedade, em comunidade, em lugares onde há seres “humanos”.

Ou você acha que ocupar praças com botecos ao ar livre, colocar automóveis em cima de calçadas e canteiros, fazer puxadinho de lojas invadindo o espaço do pedestre nas calçadas, tomando calçadas inteiras com mercado ambulante pressionando os pedestres a caminharem pelo meio da rua disputando espaço com carros, motos e outras coisas mais, deva ser permitido?

Se o novo gestor deseja começar seu governo a partir de 2025 arrumando a casa, o que na verdade deve ser sua prioridade, precisa com urgência tentar recuperar a autoestima desta cidade e colocar ordem nas coisas, pois a bagunça tá grande e até cego vê!

Fácil, não vai ser, pois fazer isso mexe com o ego de muitos, mas é preciso Coragem, Força, determinação e acima de tudo, vontade de querer fazer as coisas da maneira correta, e essas qualidades esperamos sempre encontrar em um bom gestor.

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS