Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

AS PRESEPADAS DE BERUS (PARTE 5)

Publicado

dia:

No ano de 1984, Berus trabalhava como vigilante no BRADESCO, o chefe do expediente era Fernando Tenório, então deu a hora do almoço e sem que Fernando visse, saiu Berus e o nosso saudoso Celso (Funerá), ao invés de irem para casa almoçar, foram para o bar de Feliciano, e lá tomaram todas, tanto foi, que Funerá não voltou para o banco.

Este dia, o banco estava com muita gente, pois era dia de pagamento dos aposentados. Quando menos se espera ouve-se um tiro, foi gente correr para todo lado, velho que fazia muitos anos que não corria, neste dia correu, um velho que estava com uma bengala, soltou a bengala e saiu em disparada, uma velha que estava recebendo dinheiro deu um pulo para trás, e caiu encima de outra velha que estava atrás e caíram as duas, pense na bagaceira.

Então Fernando foi verificar o que tinha acontecido, e viu que tinha sido Berus que tinha puxado o revolver e dado um tiro para cima, pediu o revolver a ele, o que prontamente ele deu, pediu para ele ir ter uma conversa com ele, quando chega lá dentro, Fernando nota que Berus estava bêbado, e então perguntou o porquê dele tinha feito aquilo, e ele com a cara mais cínica do mundo diz – EU ESTAVA COM SAUDADE DO SÃO JOÃO. KKKKKKK


Alexandre Tenório

JB NO YOUTUBE

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

CONSERTOS

Facebook

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogger

MAIS LIDAS DO MÊS