ESPORTES
Flamengo e Bahia vencem, e Botafogo se mantém em terceiro
Mesmo com a vitória diante do Fluminense na terça-feira, o Botafogo vai fechar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro-2024 novamente na terceira colocação. Isso porque Flamengo e Bahia venceram suas partidas nesta quinta (13/6) e chegaram aos 17 pontos, um a mais que o Glorioso (veja classificação no fim do texto).
Líder pelo saldo de gols, o Flamengo superou o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã, enquanto o Bahia bateu o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Logo atrás do Botafogo está o Athletico-PR, que derrotou o Criciúma por 3 a 1 na Ligga Arena e tem os mesmos 16 pontos do Fogão, mas dois gols a menos.
O Internacional, que empatou com o São Paulo em 0 a 0 em Criciúma, tem 11 pontos e dois jogos a menos e pode ultrapassar o Botafogo se vencer essas partidas adiadas. Cruzeiro e Atlético-MG (13 pontos cada) têm um jogo a menos e também poderiam alcançar a pontuação do Botafogo.
A nona rodada do Campeonato Brasileiro acontece no próximo fim de semana. O Botafogo encara o Grêmio no Espírito Santo, domingo, às 18h30, mesmo horário de Criciúma x Bahia. Às 16h, o líder Flamengo visita o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba.
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana



