DIVERSOS
NOTA À IMPRENSA
A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE) informa que a Agência do Trabalho localizada no município do Cabo de Santo Agostinho (RMR) terá atendimento normal na próxima quinta-feira (29). A gestão destaca que não haverá qualquer evento especial na unidade, na referida data.
Em ocasiões futuras, caso sejam promovidas ações extraordinárias, as programações serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais da pasta, bem como em comunicados à imprensa.
A Agência do Trabalho no Cabo de Santo Agostinho funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e é situada na Rua Dr° Antônio De Souza Leão, S/Nº, no Centro. Para saber quais vagas estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), o público pode acessar o site www.sedepe.pe.gov.br, clicar no botão “Vagas de Emprego” e baixar o arquivo com o quadro.
-
CIDADE4 semanas atrás
A história do bonconselhense General Dantas Barreto
-
BRASIL2 semanas atrás
Avião de pequeno porte explode e cai no mar em Ubatuba
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrás
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
-
DIVERSOS2 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA EM CAETÉS/PE
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: Nota de pesar
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Bancos têm horários reduzidos de atendimento no final de ano
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Neoenergia PE vai investir R$ 952 milhões em 2025
-
CIÊNCIA2 semanas atrás
Pernambuco tem aumento de 282% em casos de Covid-19