ECONOMIA
Índice da bolsa de valores brasileira registra queda
Atualmente, o índice se encontra a 127 mil pontos
O Ibovespa registrou queda de 0,80% e reforça o afastamento dos 130 mil pontos observados no final de janeiro de 2024. No primeiro fechamento após o feriado de Carnaval, o índice inicia o dia cotado a 127 mil pontos.
As maiores baixas observadas foram das ações das empresas Rede D’Or (RDOR3), Eneva (ENEV3) e SLC Agrícola (SLCE3), que caíram 5,20%, 3,80% e 3,30%, respectivamente.
Entre as principais ações mais negociadas, quase todas registraram baixa, sobretudo B3 (B3SA3), Petrobras (PETR4) e Bradesco (BBDC4), que caíram 2,90%, 0,75% e 0,70%.
Já as principais altas registradas são das ações da Alpargatas (ALPA4), Telefônica Brasil S.A (VIVT3) e Banco do Brasil (BBAS3), que subiram 7,50%, 6,90% e 4,30%.
O volume total negociado no último fechamento na B3 foi de, aproximadamente, R$ 50 bilhões.
Os dados referentes à bolsa de valores brasileira podem ser consultados através da B3.
Fonte: Brasil 61
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
POLICIAL1 semana atrásAcidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos no Sertão de Alagoas
-
CLIMA1 semana atrásChove forte em municípios da região de ‘seca extrema’ no Sertão, nesta quarta (4)
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
ECONOMIA1 semana atrásNovas regras do PIX: saiba o que muda a partir de hoje
-
BOM CONSELHO E REGIÃO4 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker




