Siga-nos nas Redes Sociais


TURISMO RURAL

Bom Conselho e suas belezas naturais

Publicado

dia:

Mais uma vez estivemos trilhando as margens do Rio Papacacinha. Desta vez, não subimos nenhum monte, porém, enveredamos no percusso do rio contemplando as belezas naturais no seu entorno.

Mais uma vez tivemos a companhia do vereador Jaime Cabral e sua esposa, que não cansam de elogiar e incentivar a prática do passeio ecológico que fazemos, que torna essa região de Bom Conselho conhecida e seus atrativos ecológicos apresentados para os quatro cantos deste país!

Seguir os trilheiros não é tarefa fácil, mas para quem ama a natureza e deseja sair pelo menos por um dia do estresse da Cidade, vale a pena se aventurar por estes caminhos!

Às vezes pode parecer difícil ou quase impossível ultrapassar os obstáculos impostos pela natureza, mas respeitando os limites que ela nos impõe e entendendo também os nossos, conseguimos ir mais longe.

No final, tudo acaba bem, e nos sentimos realizados quando atingimos nossos obgetivos. A conquista é a satisfação da chegada. O troféu é o que os olhos podem contemplar!

Conheça de perto o projeto “Poeta Viagens e Aventuras” do idealizador e pesquisador Cláudio André Santos, cuja finalidade é tornar conhecida as belezas naturais de Bom Conselho, suas cachoeiras, sua cadeia de montanhas e vales, bem como seus rios, nascentes e afluentes.

Bom Conselho sobra em belezas naturais, mas infelizmente falta muito no tocante a informação e incentivo a Cultura. Enquanto outras cidades vendem para o mundo suas belezas, nós sequer conhecemos as que temos! lamentável


*Fotos: JBNotícias / Direitos autorais

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS