Siga-nos nas Redes Sociais


ACONTECE

De família de músicos reconhecida na região: quem eram os irmãos que morreram em acidente no RS

Publicado

dia:

A morte de Pietro e Lorenzo Dessotti em um acidente no RS trouxe consternação para a região onde os irmãos eram reconhecidos pela atuação na música. Filhos de Davi Dessotti, maestro e criador da Orquestra WBK, e de Nina, também musicista, faleceram na manhã de sábado (8), a caminho de um show. A namorada de Pietro, Daniele Schwab, também morreu após a colisão.

A família, formada ainda pela irmã dos músicos, Sophia, vive em Bom Princípio, cidade de 13 mil habitantes, a cerca de 75 km de Porto Alegre, na região do Vale do Caí.

Os irmãos estão sendo velados no palco do Centro de Cultura e Eventos do município, “o lugar que eles sempre estiveram”, como menciona o pai. Após, serão cremados.

Pietro, Lorenzo e Daniele haviam saído de Bom Princípio em direção a São Vendelino, onde se apresentariam com a orquestra do município, que é regida pelo pai dos jovens. A distância entre as duas cidades é de pouco mais de 15 km, uma viagem de aproximadamente 13 minutos.

No km 39 da rodovia ERS-122, o Peugeot dirigido por Lorenzo aquaplanou e colidiu contra um caminhão, conforme informações dos bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência.

Lorenzo morreu na hora. Pietro e Daniele chegaram a ser socorridos, mas faleceram no hospital. Daniele será velada em Alto Feliz, cidade onde nasceu.


G1

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 956 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS